A Game Freak e a Tecmo Koei, que anunciaram a produção de Pokémon X Nobunaga's Ambition, revelaram novas informações sobre o jogo, que será lançado no Japão entre os meses de março e junho de 2012 para o DS. Entre as novidades, há um pouco da história dos personagens humanos e suas respectivas ligações com os Pokémon, além de artworks e imagens em boa resolução da Jump Festa. Confira:

Logo de início, sabe-se que o jogo será iniciado com a escolha de um personagem masculino ou feminino, que terá a companhia de um Eevee. A novidade é que possivelmente, o Eevee evoluirá de acordo com suas ações no jogo, já que ele possui diversas evoluções baseadas em elementos diferentes.

Os outros personagens humanos do game serão baseados no visual de Samurai Warriors 3, sendo eles Nobunaga Oda, cujo Pokémon é Zekrom, sua irmã mais jovem Nobunaga Oichi, que possuirá um Jigglypuff, Mitsuhide Akechi, um dos homens de confiança de Oda que terá Articuno, Shingen Takeda, um governante que terá a ajuda do Groudon e Kenshin Uesugi, que possuirá Mewtwo como seu parceiro.

Confira alguns artworks e imagens que também foram revelados:



Pokémon X Nobunaga's Ambition foi um dos anúncios mais polêmicos das últimas semanas, mas agora que as informações estão surgindo, o game parece estar ficando cada vez mais interessante e já é um dos mais esperados.
0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Xat