Novo Filme De Pokémon Será Lançado No Dia 14 De Julho De 2012

N o. 1 3634  L i k e !
A data de lançamento para o filme Pokemon novo foi decidido. Intitulado Pokemon Best Wishes: Kyurem VS The Sacred Swordsmen, será lançado no Japão em 14 de julho de 2012. Há 4 Pokemon para jogar papéis importantes no filme. O Kyurem titular é um .tipo de dragão e também o mais forte Pokémon. O Swordsmen três Sagrado que lutam para proteger o Pokemon e no mundo, Terrakion, Cobalion e Virizion, também fará suas aparições no filme.

Infos que Vazaram
Nas últimas semanas, testemunhamos algumas informações dos próximos novos jogos de Pokémon e do décimo-quinto filme. Porém, sem grandes informações para o lendário Pokémon Kyurem (o principal lendário da provávelversão Gray, e do próximo filme), como se ele teria uma nova forma - assim como os lendários de Sinnoh, Giratina e Saymin que garantiram uma nova forma em Platinum.

No último dia de 2011, uma grande pista chegou a todos nós e com isso, veio mais perguntas, e idéias sobre o que poderia acontecer neste ano. A pista é Kyurem. Confira a sinopse do próximo filme de Pokémon:


"Kyurem e os Três Mosqueteiros Sagrados; Cobalion, Terrakion e Virizion se enfrentaram em uma mina de montanha no passado. Um portão dimensional foi criado para que o dragão congelado lutasse em outro lugar, sem ferir os seres humanos. Porém, Kyurem voltou para lutar novamente com os Três Mosqueteiros, que estão prontos para a batalha!"

Vale lembrar que a revista japonesa CoroCoro revelou algumas scan
s do próximo filme, com o Kyurem e os Três Mosqueteiros. Na scan acima, podemos visualizar as seguintes frases em destaque:


"Que mistério de esconde em Kyurem?"
"o poder invísivel de Kyurem será revelado!"

Duas pistas colocam-nos a pensar. Será que Kyurem terá a já falada "nova forma", ou ele irá aprender dois novos movimentos? Fiquem ligados para mais informações!

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Xat