Olá galera, aqui estou eu de volta, mais uma vez, para falar sobre as novidades do mundo Pokémon que foram reveladas recentemente. Confiram:


Uma nova competição via Wifi está aberta internacionalmente para as versões BW2. A competição terá inicio em fevereiro, sendo que suas inscrições estão abertas de 7 de fevereiro até o final de 14 de fevereiro, enquanto o início da competição é originalmente dia 15 à 18 do mesmo mês.
Esta competição é permitida todos os tipos de Pokémons lendários, contudo o PokémonChatot não será permitido. Todos os participantes receberão uma Micle Berry.


E outra recente competição também foi revelada. Trata-se  de uma competição via WiFi para todos os japoneses para as versões BW2.
A competição ganhou o nome de Kanto Cup (Copa de Kanto), e suas inscrições estarão abertas do dia 15 até 22 de fevereiro, enquanto o início da competição é originalmente 23 à 25 do mesmo mês.
Essa competição é apta em batalhas únicas, permitindo todos os Pokémons da região de Kanto, com exceção de Mew e Mewtwo. Todos os participantes receberão um C-Gearpara as versões BW2 de VenusaurCharizard e Blastoise.


O último conjunto de cartas da Shiny Colletion sai hoje no Japão. O conjunto possui uma grande variedade de cartas, cada carta com um tipo especial de holografia. Mais novidades sobre TCG devem chegar em breve.


Por fim, tivemos novidades sobre Pokémon Best Wishes Season 2 Episode N. Confiram:

A revista Pokémon Fan revelou detalhes e o título para o episódio de número 777. O episódio vai trazer para você  a mais pura nostalgia e emoção, sim, Charizard vai novamente reencontrar Ash e parece que o Dragonite de Iris vai comprar briga com nosso amiguinho esquentado. O episódio está comprometido para ir ao ar no dia 7 de março.

Título:  Burn, Charizard! VS Dragonite!

fonte: pokémon story
0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Xat