Unova é a região onde está localizada o famoso prédio da Game Freak. Os treinadores que vêm começar suas jornadas neste continente devem ir à Cidade de Nuvema e pegar o seu pokémon inicial com a profª Juniper. Aqui o treinador pode escolher os pokémons Snivy, Tepig ou Oshawott para ser seu inicial. O treinador deverá colecionar 8 insígnias para entrar na liga desta região, que é realizada num local ao extremo norte do continente. O Continente Unova está localizado num local do globo distante de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh.
  1. Nuvema Town (Cidade de Nuvema): É aqui o local do laboratório da profª Juniper, onde devem vir os treinadores que começam uma jornada nesta região.
  2. Accumula Town (Cidade de Accumula): Uma cidade que está sobre diversas colinas. Ela liga as cidades Nuvema e Striaton.
  3. Striaton City (Cidade de Striaton): Lar do laboratório de Fennel e Amanita e do ginásio de Cilan, Chili e Cress.
  4. Dreamyard (Jardim dos Sonhos): Aqui existem algumas ruínas onde vivem Munna e Musharna, produzindo nuvens de sonho.
  5. Wellspring Cave (Caverna Manancial): Uma caverna que possui um manancial em suas profundezas.
  6. Nacrene City (Cidade de Nacrene): Esta cidade possui um museu e uma biblioteca que estão interligados ao ginásio de pokémons normais de Lenora.
  7. Pinwheel Forest (Floresta Cata-Vento): Uma floresta cercada por enormes árvores. Dizem que Virizion habita em suas profundezas.
  8. Skyarrow Bridge (Ponte Flecha do Céu): Uma grande ponte que fica sobre o oceano, conectando a cidade de Castelia com o leste do continente.
  9. Castelia City (Cidade de Castelia): Cidade formada por diversos arranha-céus, principal centro executivo do continente. Possui um porto com diversas embarcações ao sul. Aqui fica o ginásio de insetos de Burgh.
  10. Liberty Garden (Jardim Liberdade): Ao sul do continente existe uma ilha que pode ser acessada através de uma embarcação que sai do porto da cidade de Castelia. Acredita-se que Victini habita este lugar.
  11. Desert Resort (Refúgio do Deserto): Esta área possui constantes tempestades de areia. Neste deserto encontramos o Castelo Relíquia.
  12. Relic Castle (Castelo Relíquia): Situado ao norte do deserto, é um castelo subterrâneo com vários poços de areia movediça e um porão de areia em sua profundidade.
  13. Nimbasa City (Cidade de Nimbasa): Cidade com diversas atrações, como o Pokémon Musical, o Metrô de Batalha e os estádios de esportes. Aqui fica o ginásio de elétricos de Elesa.
  14. Battle Subway (Metrô de Batalha): No subterrâneo de Unova percorrem trens por onde muitos treinadores batalham enquanto viajam. A estação principal do metrô fica em Nimbasa.
  15. Anville Town (Cidade de Anville): Uma cidade com um pátio ferroviário onde os trens do metrô estacionam para uma revisão.
  16. Lostlorn Forest (Floresta Perdida): Uma pequena floresta localizada no centro de Unova. Seu acesso é bastante difícil, por isso é aparentemente abandonada.
  17. Driftveil Drawbridge (Ponte Levadiça de Driftveil): A travessia por aqui fica impedida por longos períodos enquanto a ponte está erguida. Ela liga Nimbasa à Driftveil.
  18. Driftveil City (Cidade de Driftveil): Lar do ginásio de pokémons terrestres de Clay. A cidade possui uma feira de comércio e um pequeno porto.
  19. Cold Storage (Frigorífero): Este lugar aparenta ser uma espécie de depósito. Devido às baixas temperaturas, alguns pokémons de gelo vivem aqui.
  20. Chargestone Cave (Caverna Pedra de Carga): Esta caverna possui diversas pedras que emanam uma energia magnética. Pokémons elétricos e metálicos gostam deste lugar.
  21. Mistralton Cave (Caverna de Mistralton): Uma caverna bastante escura que guarda a lenda de Cobalion e os lendários mosqueteiros.
  22. Mistralton City (Cidade de Mistralton): Esta cidade é a base de um aeroporto de aviões de carga. Aqui encontra-se o ginásio de pokémons voadores de Skyla.
  23. Celestial Tower (Torre Celestial): Torre onde habitam pokémons fantasmas. No seu topo há um grande sino que produz um som que reflete a natureza da pessoa que vem soa-lo.
  24. Twist Mountain (Montanha Retorcida): Aparenta ser uma mina com uma complexa rede de carvernas. Este lugar fica coberto de neve no inverno.
  25. Icirrus City (Cidade de Icirrus): Esta cidade possui poças d’água onde vivem pokémons rastejantes. Aqui encontramos o ginásio de pokémons de gelo de Brycen.
  26. Dragonspiral Tower (Torre Dragão Espiral): A construção mais antiga da região de Unova. Lendas de pokémons dragões giram em torno deste lugar.
  27. Moor of Icirrus (Pântano de Icirrus): Este lugar foi incendiado no passado, ferindo vários pokémons, inclusive Keldeo. Hoje é cercado por várias poças que congelam no inverno.
  28. Tubeline Bridge (Ponte Tubular): Esta ponte foi construída para passar por cima de uma linha do metrô, abrindo caminho para pedestres atravessarem. Os trens podem ser vistos por baixo dela.
  29. Challenger's Cave (Caverna do Desafiante): Aqui habitam pokémons bastante fortes, treinadores entram aqui para testar suas habilidades.
  30. Opelucid City (Cidade de Opelucid): Cidade onde encontramos o ginásio de dragões de Iris e Drayden.
  31. Village Bridge (Ponte da Aldeia): Esta ponte foi construída após um rio inundar uma aldeia. Hoje o rio fica por baixo da ponte e os aldeões vivem sobre ela.
  32. Lacunosa Town (Cidade de Lacunosa): Cercada por enormes paredes, esta cidade vive amedrontada com as lendas que cercam o monstro do meteoro que caiu no Abismo Gigante.
  33. Giant Chasm (Abismo Gigante): Este lugar está dentro de uma enorme cratera, onde vivem alguns pokémons de gelo e extraterrestres. Este lugar surgiu no mapa graças a Kyurem.
  34. Undella Town (Cidade de Undella): Nesta cidade temos uma praia que é visitada por turistas de várias partes do globo.
  35. Undella Bay (Baía de Undella): Porção de mar situado à direita da cidade de Undella, possui ruínas em suas profundezas.
  36. Abyssal Ruins (Ruínas Abismais): Um templo submerso nas profundezas do oceano. Possui vários artefatos antigos nos seus interiores.
  37. Abundant Shrine (Santuário Abundante): Este santuário foi construído para Landorus em forma de agradecimento por trazer fertilidade ao lugar.
  38. Black City (Cidade Preta): Cidade com diversos prédios que estão em constante construção para ficar cada vez maiores. Treinadores são encontrados por aqui.
  39. White Forest (Floresta Branca): Floresta com diversas árvores que estão em constante crescimento, atraindo muitos pokémons selvagens.
  40. Marvelous Bridge (Ponte Maravilhosa): Uma grande ponte que fica sobre o mar. Muitos pokémons voadores sobrevoam este local.
0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Xat