Bom... este blog costumava ter umas 50 visitas diárias, agora só tem 20. Motivo, pôs o blog estava ''parado'', eu tive que viajar por isso n estava atualizando. Agora que eu voltei tenho postado coisas para Download e tudo mais,

Porem eu não sei aonde esta o resto da equipe, Phanton estava com problema na placa de rede, entao estava usando outro computador, mas sumiu do mapa. Provavelmente esta sem internet ah uns 5 dias já

Mars, sempre esta ativo no blog. Porem acho q esta com algum problema pessoal pôs como não esta entrando nem no msn, n deve estar conseguindo usar o Pc

esses eram os membros ativos, sem contar comigo, sobre os outros 3 membros

Pedroo nao pode entrar com frequência, ele ja entrou algumas vesses este mês. Nâo entra muito mas não é culpa dele

Arkaneon, esse estuda comigo. E sei q ele usa o Pc sim, entrou um dia desses ai no msn, mas é raro ele entrar, e n entra muito aqui

Victor, esse eu nao sei nem se ta vivo


Espero que Phanton e Mars, voltem logo para recuperarmos os 50, saiu uma noticia sobre o TCG, mas estou meio ocupado legendando as Ops de Pokemon(ja comecei a legendar XD) entao mais tarde eu posto a News do TCG
0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Xat