O Site Foi tirado do ar e seu dono foi preso!

Diante da polêmica envolvendo as leis anti-pirataria de internet nos Estados Unidos, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, foi tirado do ar nesta quinta-feira. Além disso, o fundador da companhia e diversos executivos foram acusados de violar as leis norte-americanas e levados em custódia.

Segundo a acusação, o "megaupload.com" já causou cerca de US$ 500 milhões em prejuízo aos detentores de direitos autorais, já que ele facilitaria o repasse e reprodução ilegal de filmes, jogos, músicas, entre outros conteúdos. Sem o aviso prévio de corte, milhões de arquivos foram perdidos, já que os usuários contavam com a segurança do site para guardar seus documentos.

O Megaupload ficou famoso após ser identificado pelos internautas como de boa qualidade de armazenamento de arquivos e download, além de ter sido reconhecido por diversas celebridades e músicos, que dispõem gratuitamente suas produções ao veículo. Entre os famosos que já disponibilizaram seus trabalhos livremente ao site estão Kanye West, Alicia Keys e Kim Kardashian. O grupo chegou a gravar um vídeo de apoio à companhia, mas que foi retirado do ar pelas gravadoras.
Antes de ser retirado do ar, o site chegou a publicar uma nota afirmando que as acusações que ele estava recebendo por infração de leis dos direitos autorais eram "extremamente exageradas".

Ou seja por arquivos salvos no Megaupload estão indisponíveis!
0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Xat