Pra começar talvez alguns de vocês não saibam o que é uma liga, bem vou explicar.
A LPR ( Liga Pokémon Relic ) é feita por postagens ( comentários ) abaixo de cada página, em "comentários".

Como eu jogo?

Aqui na LPR você joga como eu disse acima por comentários, você faz uma postagem e nós respondemos com outra e você nunca pode dizer o Pokémon que está vendo ou quer. Vou usar um exemplo sendo Blue representando você, e o Green representando um dos Moderadores ou Administradores narrando.


Blue: Eu estava andando na rota 13 quando eu vi algo se mexendo nas folhas e era um ...

Green: Um Rattata enfurecido aparece.

Blue: Um Rattata né? deixe-me ver mais informações na minha pokédex.

Green: Pokédex - Rattata, lv 12. Ele come qualquer coisa. Qualquer lugar que tenha comida disponível, ele vai se aninhar e produzir filhotes continuamente. Vivendo onde há comida disponível, ele incessantemente procura por comida o dia inteiro.

Blue: Hm.. Legal, gostei dele vou tentar pegá-lo, mas antes vou enfraquecê-lo, Chimchar saia e use Lança-Chamas.

Green: O Chimchar usa Lança-Chamas  mas o Rattata se esquiva e contra ataca com arranhão que acerta Chimchar.

Blue: Affz. Vamos Chimchar não desanime, use Ataque Rápido!

Green: O ataque de Chimchar acertou Rattata e Rattata se levanta rapidamente pra revidar com Agarrar.

__________________________________

E assim vai, gostou? então não perca tempo e se registre e jogue logo!
0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Xat