Bom, todos devem ter percebido que eu estava “um pouco” ausente de todas as ligas e blogs que eu sou News Editor, bom eu estou voltando, com novas notícias sobre o  fabuloso MUNDO POKÉMON, onde diversas criaturas vivem para ser capturadas e treinadas pelos seu treinadores.

Bom, sobre a nossa LIGA, eu estive conversando com o Phanton o ano passado e estávamos programando uma LIGA para os viciados(vou dizer pokémaniacos), e eu cuidaria da LIGA como se fosse um supervisor e também eu seria o responsável pela mesma.

Eu conversarei com os responsáveis moderadores e marcarei uma reunião com todos da equipe para saber o que eles acham, sobre o que eu devo fazer, o que eu devo publicar, isso seria o básico...
Bom, por enquanto é só, “MINNA”, estou de volta, era apenas isso que eu queria dizer, mas acabei dizendo mais do que o necessário...(risos)
0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Xat