Bom pessoal, isso me deixa meio irritado pelo fato de ter distribuição de Pokémon no Japão, me deixa irritado pelo fato de SER APENAS NO JAPÃO, espero que venha para o Brasil logo, não aguento mais esperar, estou ansioso para ter Pokémons novos...Voltando a News, aí vai ela !!!


O site oficial japonês de Pokémon anunciou a distribuição de quatro Pokémon na campanha intitulada de Powerful Tag Pokémon, que será realizada nos Centros Pokémon do país.
Entre os dias 7 e 31 de Maio, os treinadores irão receber os Pokémon Ninetales e Chandelure. Já entre os dias  e 22 de Junho, estarão disponíveis Lucario e Whimsicott, logo abaixo estarão as descrições dos pokémon que serão entregues aos Trainers(Trinadores), publicados especialmente pela pokeplus.net...


Espero que tenham gostado, eu talvez postarei de 15 em 15 dias, estou meio sem tempo para postar, mas espero que dê...Obrigado pela atenção e visitem sempre o blog!!!
0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Xat