Prezados Leitores e membros do blog,
Como já enunciado, A Pokémon Relic primeiro comemorou seu Aniversário Sábado(05/05).
Então na Comemoração Relic troxemos algumas Novidades como a questão do Novo Template e mais algumas que serão esclarecidas Agora!
Nós da Pokémon Relic prezamos por sua Visita e satisfação ao nosso conteúdo. Com tanto alguns membros de equipe  não estao comprindo com sua obrigação de mantê-los Informados sobre o mundo Pokémon. Com uma reunião severa, tivemos uma solução. Os mesmos que não cumprim com a obrigação de Postar e habilitar um conteúdo de qualidade à vocês serão severamente Punidos, como sua saída do Blog. O sistema foi implantado para que possamos ver o trabalho de você, membros, que ajudam a Relic se tornar o que é hoje. Resumindo, iremos fazer uma nova equipe, onde aqueles dedicados e esforçados a sua área terá a total atenção e fcar permanentemente na Equipe.
A Segunda Novidade de Aniversário é a questão de Jogos. A Relic está proporcionando â vocês um Jogo de Pokémon exclusivo do blog. Onde suas técnicas de habilidades pokémons serão testadas e colocada a funcionar! Muito em BREVE vamos disponibilizar a entrada do Jogo a Download aqui, no melhor Portal de Pokémon onde se Viu!!
Já ia me esquecendo! Eu sou Pedro Henrique, mais conhecido como #PedroO, e sou o mais novo membro daqui. Com o cargo de Adiministrados vou prezar pela qualidade e profissionalismo de nossa equipe para que saia satisfeito do Blog!
0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Xat