=== Em breve a demo ===
9 comentários:
VitorMM disse...

Só pelo que li prevejo que será um excelente. Aqui é o torgola da Pokémon Battle Master, e a tempos estamos tentando criar uma ROM de um jogo que estou planejando, no qual a base da história são os Glitches e Bugs, que estão presentes nos jogos de Pokémon desde de Blue/Red (ou Green/Red se focarmos o Japão).

Não obtive sucesso procurando programas que permitissem a edição das ROMs de jogos de NDS com perfeição, e fazer uma ROM com um GBA nos limitaria muito no critério gráfico, por isso eu gostaria de saber se é possível que vocês me mandem por e-mail, ou mesmo ponham na resposta para esse comentário, o link do Starter Kit de Palbosky.

Encontrei no Google uma versão, mas ela é do ano passado, e como ainda não tive tempo de testar não sei se essa é a mais atualizada, ou se alguma nova versão foi lançada esse ano.

Poderiam me mander o link por favor? Esse é o meu e-mail se preferirem não divulgar o link publicamente: torgola@gmail.com

VitorMM disse...

Palbosky ou Krosk. Não sei qual dos dois criou o Starter Kit. Você disseram que foi um no post anterior e disseram que foi outro no Mundo RPG Maker. Trocaram durante o processo?

.: Phanton SharDX :. disse...

Malz! É Palbosky, é que eu esqueci de editar aqui.

.: Phanton SharDX :. disse...

E tipo mano, o starter do palbosky tava upado no megaupload. Eu baixei naquela época, agora ele não fica mais disponível.

VitorMM disse...

Neste caso acho que vou ter que continuar a minha busca. TT
Vlw mesmo assim. Mas você se lembra em qual site que tinha o link? Talvez eles tenham posto um novo link agora.

VitorMM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
.: Phanton SharDX :. disse...

Sim, é esse sim.
Uma pergunta, você é um Maker?
Tipo ... Sabe mexer no RPG Maker ?

.: Phanton SharDX :. disse...

Ei, me add no msn pra gente conversar melhor:
phantonshard_x@hotmail.com

VitorMM disse...

Desculpa demorar a responder, agora que pude voltar a usar a internet. (Problemas com o computador)

Eu usei RPG Maker durante anos. Começei com o 2000, depois passei para o 2003 (se não me engano), depois passei para o VX e fiquei muito tempo nele. Agora que vou fazer usando esse Starter Kit, vou usar o XP. São todos muito parecidos, então é fácil pra mim.

Não uso MSN a anos. Geralmente quando vou falar com alguém de outro blog faço troca de e-mails, ou falo pelo chat do Gmail, mas esse só funciona se você tiver um Gmail. Se for esse o caso, essa é a minha conta do gmail: torgola@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Xat